segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meu amor ...

Não posso nunca falar que foi fácil te conquistar, isso durou 2 anos para eu conseguir. E hoje estou com você graças a Deus o que eu tanto sonhei. Foi difícil, mais já dizem né ... Tudo que vem fácil vai fácil. Nada na vida é fácil, porque se fosse seria sem graça, Mais agora a única coisa sem graça pra mim seria ficar sem você. Você mudou a minha vida, e pro melhor, você fez eu crescer, me tornar uma mulher, uma mulher madura, não aquelas que só pensa em bagunça, em bebe e outras coisa , se bem que essas nem pode se chamar de mulher. Me ensinou o que é lutar por aquilo que quero como lutei por você. Me ajudou a descobrir coisas da vida, como boas e ruins, e já me ajudou me preparar pra tudo. Amor mesmo se um dia acabar você estará para sempre no meu coração nas minhas lembranças . Foi você o meu primeiro amor de verdade, o meu amigo de verdade, o que fez parte da minha vida o que esteve todo momento do meu lado. MAAAS ... se não acabar que é o que eu mais quero, eu vou te amar eternamente vou querer poder no futuro te chamar de meu "MARIDO" ! Vou querer que aconteça aquele grande momento em que eu entro pela porta da igreja, e logo depois digo "ACEITO", depois disso chegar na nossa casa própria, e logo depois, um teeeempo depois, esperar 9 meses para entrar pela porta do hospital, sofrer um pouquinho, mais alguns dias depois sair com um anjinho nos braços, o nosso futuro filho, e com aquela felicidade enorme dentro do peito! Agradeço você por me fazer sonhar assim, e com você quero que meus sonhos se tornem realidade futuramente. É você o meu escolhido, meu futuro marido, e disso não tenho dúvidas. É você que eu amo é você que eu quero pra sempre do meu lado ! Eu te amo meu futuro marido e pai dos meus futuros filhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário